Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BASA: Campanha Salarial de 2013

Presidente da Associação dos Empregados do Banco da Amazônia - AEBA, Silvio Kanner, faz pronunciamento à categoria sobra a luta dos empregados do BASA.
 Clique aqui >http://www.youtube.com/watch?v=AzOWKoWfR5U&feature=share

Um comentário:

  1. VEJAM O QUE DIZ UM FUNCIONÁRIO DO BASA, RELATIVO A POSIÇÃO DO BANCO SOBRE A GREVE "O Basa não vai dar aumento baseado em qualquer tipo de pressão, até porque estaria expondo sua própria existência a mudanças que seriam ruim para a Empresa, e muito pior para seus funcionários, já que como está, o risco já é grande, pois ações como a do SEEB-MA, e AABA, relativas a CAPAF,
    podem deixar o Banco totalmente incapaz para qualquer reação que possa compatibilizar suas receitas para fazer face as despesas, principalmente com pessoal da ativa e aposentados."
    LEMBRAMOS QUE CONFORME INQUÉRITO SOBRE A CAPAF, O BASA FOI INOCENTADO EM RELAÇÃO AOS MOTIVOS QUE CULMINARAM COM A QUEBRA DO BD, JÁ QUE SEMPRE CUMPRIU COM AS OBRIGAÇÕES QUE LHE DIZIAM RESPEITO NO CASO CAPAF.

    ResponderExcluir