Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de setembro de 2013

Doca será interditada durante Parada Gay

Doca será interditada durante Parada Gay (Foto: Reprodução/Google Maps)
O trânsito no centro de Belém sofrerá alterações durante a 12ª Paradado Orgulho LGBT, neste domingo (29). Os motoristas devem ficar atentos ao percurso da caminhada ao longo da avenida Visconde de Souza Franco (Doca), desde a rua Boaventura da Silva até a avenida Marechal Hermes, no bairros de Nazaré, Reduto e Umarizal.

A concentração será na rua Boaventura da Silva e o trânsito na Doca será restringido, a partir das 11h, apenas aos carros de passeio. As linhas de ônibus que normalmente entram na avenida seguirão pela avenida Governador José Malcher em direção da avenida Assis de Vasconcelos.

Conforme a parada for avançando, os 16 agentes de trânsito e as duas viaturas da SeMOB estarão posicionadas para desviar o fluxo de veículos para vias alternativas.

Quando os participantes alcançarem a avenida Senador Lemos, o trânsito será desviado para a travessa Dom Pedro I e depois para a rua JerônimoPimentel. Após isso, os ônibus seguirão pela rua 28 de Setembro e depois pela avenida Assis de Vasconcelos.

Assim que chegar à avenida Pedro Álvares Cabral, os ônibus deverão desviar pela travessa Dom Pedro I e descer a rua Jerônimo Pimentel. Outros desvios serão feitos na avenida Presidente Vargas.

A interdição ocorrerá até às 19h30, porém, o trânsito voltará à normalidade assim que os participantes se dispersarem. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário