Claudia e Alexandre
O polêmico livro em que Alexandre Frota, 49, revela detalhes de sua vida foi finalmente lançado na quinta-feira (26), em São Paulo. Em "Identidade Frota", o ator revela a intimidade de seu casamento com Claudia Raia, 46, e como a atriz decidiu esquecê-lo para então engatar um relacionamento com Edson Celulari, 54. Durante a coletiva de imprensa, no entanto, Frota afirmou que não poderia mencionar o nome de Claudia Raia novamente em uma entrevista por um pedido pessoal da própria atriz.
Mas em seu primeiro livro, o ator descreveu como ela o flagrou na cama com várias mulheres e resolveu colocar um fim definitivo na relação. Na época, Frota já havia deixado a residência do casal, toda decorada pela própria Claudia.
"Quando fui para o flat no Leblon, só queria saber de farra, de sacanagem, nem imaginava que uma noite, a Cláudia Raia iria aparecer. A campainha tocou, abri a porta, e dei de cara com ela. Tinham três ou quatro mulheres nuas na minha cama, foi a primeira e única vez que ela viu uma cena desse tipo. Ela botou todo mundo para fora, olhou bem nos meus olhos, com muita raiva, e encerrou tudo de vez: 'Eu só vim para confirmar que você é um vagabundo. Agora sim, vou te esquecer'".
A partir de então, a atriz teria de fato deixado para trás seu relacionado com Frota, que fora oficializado horas depois de outra traição do ator.
Recentemente, em entrevista a Danilo Gentili no programa "Agora é Tarde", Frota confessou que traiu Claudia Raia um dia antes de casar com ela, em 1986.
"No dia do meu casamento com a Cláudia, eu fiz minha despedida de solteiro. Acabei ficando com uma mulher horas antes da cerimônia", admitiu. (F5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário