Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mário Couto diz que ministro do Trabalho desafiou Dilma a tirá-lo do cargo


Em pronunciamento ontem (25), o senador Mário Couto (PSDB-PA) criticou fortemente o governo da presidente Dilma Rousseff. Ele afirmou que o ministro do Trabalho, Manoel Dias, desafiou a presidente a tirá-lo do cargo, ameaçando fazer denúncias. - Ri, ministro, ri da cara da Dilma, diz que ela não tem moral para te tirar do cargo, que tu sabes de muita coisa do governo – ironizou o senador.

Mário Couto perguntou às donas de casa que acompanhavam seu discurso pela TV Senado e pela Rádio Senado se Dilma tem razão ao dizer que a inflação está sobre controle.
Nações Unidas
O senador disse que muitos parlamentares têm manifestado orgulho pelo discurso feito pela presidente na abertura da assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), ao questionar a espionagem feita por agência governamental americana. Mas, para Mário Couto, a presidente não traz motivo nenhum para gerar orgulho nas pessoas.

- Orgulho de ter a Dilma como presidente é tê-la visto comandar e coordenar a novela dos mensaleiros – disse Mário Couto, referindo-se ao escândalo do pagamento de propina a parlamentares durante do governo Lula, conhecido como “mensalão”. Para Mário Couto, a presidente “criou uma lei dentro do PT”, segundo a qual seus filiados não vão para a cadeia.

- Pode roubar, pode fazer o que quiser. Se for de outro partido, vai (para a cadeia). Mas se o (ex-ministro da Casa Civil José) Dirceu ou o (deputado federal José) Genoíno forem presos, eu ponho meu mandato em jogo – afirmou o parlamentar.  (Ag.Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário