Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Provável jogador mais caro da história, Bale faz exames em Madri

Após anunciar ontem a contratação do galês Gareth Bale, depois de longa novela, o Real Madrid viu o reforço passar nesta segunda-feira por exames médicos na capital espanhola.

O agora ex-jogador do Tottenham, 24 anos, será apresentado hoje no Estádio Santiago Bernabéu para os torcedores merengues. Em seguida, Gale receberá sua nova camisa e falará com a imprensa.

Dono de um chute poderoso com o pé esquerdo, o galês pode se tornar o jogador mais caro da história – por ele, o Real Madrid deve investir entre 90 e 100 milhões de euros

(R$ 284 a R$ 315 milhões). Cristiano Ronaldo, contratado pelo mesmo Real há quatro anos, custou 94 milhões de euros.

A negociação para contratá-lo se arrastava havia algumas semanas e foi anunciada oficialmente na véspera do fechamento da janela de transferências. Melhor jogador da última temporada do Campeonato Inglês, Bale era o principal objetivo de mercado do Real para responder à chegada de Neymar ao Barcelona. O galês anotou 21 gols em 33 jogos disputados na edição passada. O Tottenham, porém, não conseguiu vaga na Liga dos Campeões.

No Real Madrid, Bale irá se juntar a outros reforços por quem o clube já investiu outros 80 milhões de euros. Os espanhóis Isco, Illarramendi, Carvajal e ainda Casemiro foram contratados junto do treinador italiano Carlo Ancelotti. Já o Tottenham, que tinha comprado Paulinho, também anunciou recentemente a chegada de Erik Lamela como substituto para Bale. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário