Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Restaurante Popular reabre para o público em Belém

Após uma temporada fechado, o Restaurante Popular reabre em Belém nesta segunda-feira (9) em endereço provisório na travessa Gaspar Viana. Segundo a prefeitura, em alguns meses, serão entregues as instalações definitivas, no bairro da Campina. O restaurante ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, com a refeição a R$ 2.

O espaço terá capacidade para produzir mil refeições diárias. Segundo a coordenação do Fundo Ver-o-Sol, nos últimos três meses, a equipe pesquisou em vários locais do país experiências de restaurantes populares.

“Um empreendimento como esse é feito de pessoas para pessoas. Precisamos garantir uma comida de qualidade a todos, inclusive aqueles que possuem doenças crônicas como hipertensão e diabetes”, explica a coordenadora geral da instituição, Maria de Belém Pereira.

A produção dos alimentos terá fiscalização de nutricionista do Fundo Ver-o-Sol. A profissional irá acompanhar todo o processo de concepção, operacionalização e condições gerais dos alimentos até chegar à mesa do restaurante.
Restaurante Popular foi aberto em 2008 e estava inativo. Belém (Foto: Divulgação/ Comus) 
Restaurante Popular foi aberto em 2008 e estava inativo.
A prefeitura garante que em breve será entregue o restaurante com instalações definitivas, na travessa Aristides Lobo, 292, entre travessa Padre Prudêncio e travessa 1º de Março. Nele, as refeições serão produzidas no próprio local.

O Restaurante Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, na travessa Gaspar Viana, esquina com a Avenida Assis de Vasconcelos, em Belém. O prato custa R$ 2.  (G1Pa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário