Família levou e empurrou carro para agradecer a compra do
veículo.
veículo.
Uma promessa que chamou atenção, ontem, foi uma família que levou um carro de
verdade para a procissão. Como não é permitido o uso de veículos, a
devota que fez a promessa para Nossa Senhora de Nazaré e sua família
empurraram o carro. - “É um agradecimento. O carro foi comprado dia 27 de março, é o primeiro
carro da família", afirma. - "Ela me deu o carro, e a promessa é vir
empurrando. A família inteira tem que ajudar", disse ainda a promesseira.
Maranhense carrega um terço gigante na procissão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário