Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Direitos Humanos da OAB defende desmilitarização da PM

O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous, vai defender hoje (07/10) que o Congresso Nacional aprove a desmilitarização da Polícia Militar, uma vez que o país precisa, segundo ele, "de uma polícia que saiba conviver com a democracia e não trate manifestantes com violência e arbitrariedade".

A proposta será feita durante ato na sede da OAB do Rio de Janeiro pelo fim dos casos de violência policial contra os cidadãos que saem às ruas em defesa de melhores salários.

"Precisamos de uma polícia que não veja a segurança pública sob a ótica da guerra, em que matar é o objetivo maior" afirmou Damous frisando que "a sociedade necessita de uma polícia comunitária e que se valha da inteligência e de planejamento e não de jagunços que torturam e desaparecem com cidadãos, com se fazia na ditadura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário