A vitória do Flamengo diante do Internacional por 2 a 1, na noite de ontem, fez o time rubro-negro chegar aos 37 pontos, ocupando a
sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Feliz com o momento, o
técnico Jayme de Almeida comemorou o significado da posição para o
elenco que vinha nas últimas rodadas próximo da zona de rebaixamento.
"O sétimo lugar representa muito. Estávamos em uma situação muito
delicada. Com empenho, dedicação e carinho com que fui recebido, ajuda
muito. Agradeço aos que acreditaram em mim. Estamos jogando com a alma
rubro-negra", afirmou o treinador. Jayme de Almeida.
Os jogadores do Flamengo se reapresentam na tarde desta sexta-feira, no
Ninho do Urubu. O próximo compromisso é diante do Botafogo, no domingo,
no Maracanã.
Veja >> Classificação da Série A
Nenhum comentário:
Postar um comentário