Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Flamengo vence e ocupa a sétima colocação

A vitória do Flamengo diante do Internacional por 2 a 1, na noite de ontem, fez o time rubro-negro chegar aos 37 pontos, ocupando a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Feliz com o momento, o técnico Jayme de Almeida comemorou o significado da posição para o elenco que vinha nas últimas rodadas próximo da zona de rebaixamento.
Jayme de Almeida e elenco do Flamengo acompanham partida Foto: Alexandre Vidal/Flaimagem / Divulgação
Jayme de Almeida e elenco do Flamengo acompanham partida
"O sétimo lugar representa muito. Estávamos em uma situação muito delicada. Com empenho, dedicação e carinho com que fui recebido, ajuda muito. Agradeço aos que acreditaram em mim. Estamos jogando com a alma rubro-negra", afirmou o treinador. Jayme de Almeida.
Os jogadores do Flamengo se reapresentam na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é diante do Botafogo, no domingo, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário