De Flávio N. Frota - bairro de Fátima - Santarém:
"A minha querida cidade de Santarém deixará de dispor de um excelente hotel - o Amazônia Boulevard (foto) - cujo prédio, na avenida Mendonça Furtado, será alugado para a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). É uma pena! É mais um ponto negativo para o turismo da Pérola do Tapajós."

Nenhum comentário:
Postar um comentário