Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Os truques de beleza de Dilma Rousseff

 Celso Kamura e Dilma
Glamurama foi à inauguração do salão de beleza C.Kamura na segunda-feira (7) no Village Mall, no Rio, e conversou com o cabeleireiro sobre os truques de beleza de Dilma Rousseff, sua cliente. “Quando trabalhei direto com ela, na campanha eleitoral, ensinei algumas coisas. Hoje ela faz bem a própria maquiagem e arruma o cabelo direitinho. Consegui que ela clareasse um pouco o tom dos fios e troquei a marca dos cosméticos. Dilma usava um corretivo que não era para sua pele, por exemplo. E não se preocupava com o brilho no rosto. Agora ela já sabe que precisa estar sempre com um pó. Mas ainda quero treiná-la mais. Gostaria que deixasse a franja crescer e aprendesse a escová-la. E que adotasse um batom mais forte e bem passado. Dilma viaja sozinha, sem um profissional. Só a arrumo para os pronunciamentos. Ela tem medo de mudar e depois não conseguir se virar sem ajuda. Mas nunca ficou brava comigo. Impressionante, né?”

Comentamos que, como todo cabeleireiro, ele deve ouvir muita coisa bem quente enquanto trabalha… “Somos um pouco psicólogos. Ouço, dou minha opinião. É um contato positivo para a mulher, que descarrega, bota tudo pra fora e, quando vai embora, já fez sua sessão de análise. Tem que ser discreto e guardar segredo, que é justamente o segredo do sucesso. Acho que sei o que posso falar com outras pessoas e o que não dá. Às vezes a gente solta algo em uma festa e vai para o jornal. Tenho que pensar muito antes de dizer qualquer coisa porque é cada bafo… Já fiquei passado várias vezes. Também conto tudo da minha vida: elas me usam, eu as uso também.”  (Fonte: Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário