Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pimenta nos olhos dos outros...

Professores em greve no Rio
Lauro Jardim - no Radar on-line:
O PSOL é o maior crítico do tal Plano de Cargos e Salários do prefeito Eduardo Paes para os professores cariocas, que tornou um caos o centro do Rio de Janeiro esta semana.

Beleza. Mas em Macapá, a primeira capital que o partido governa e tem a chance de mostrar que pode fazer diferente, o salário do professor é um dos piores do Brasil. Aos números: enquanto Paes propõe um vencimento mínimo inicial de 4.147,37 reais para um professor com jornada de 40 horas – o que ainda é pouco, ressalte-se -, o prefeito Clécio Luis, do PSOL, está pagando 1.347 reais por um profissional nas mesmas condições em Macapá. Trata-se da única capital que tem salário abaixo do piso nacional de 1.567 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário