A presidente da Petrobras, Maria das Graças
Silva Foster, foi apontada como a executiva mais poderosa do mundo. A
nomeação foi feita pelo segundo ano consecutivo pela revista americana
Fortune.
Para a elaboração do ranking foram selecionadas 50 mulheres de vários países, baseado em quatro critérios: importância e tamanho do negócio liderado pela executiva na economia mundial, sucesso e a condução dos negócios, a trajetória de carreira da executiva e sua influência socia e cultural.
Foster é a primeira mulher a comandar a Petrobras, e está há 32 anos na companhia. Ela também foi eleita, em agosto, a melhor CEO do setor de petróleo, gás e petroquímica na América Latina pela Revista Institucional Investor.
Para a elaboração do ranking foram selecionadas 50 mulheres de vários países, baseado em quatro critérios: importância e tamanho do negócio liderado pela executiva na economia mundial, sucesso e a condução dos negócios, a trajetória de carreira da executiva e sua influência socia e cultural.
Foster é a primeira mulher a comandar a Petrobras, e está há 32 anos na companhia. Ela também foi eleita, em agosto, a melhor CEO do setor de petróleo, gás e petroquímica na América Latina pela Revista Institucional Investor.
Para este Blog certamente a mais poderosa deve ser a Marina a vai com as outras. Ha Ha Ha
ResponderExcluir