Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Presidente da Petrobras é eleita a mulher mais poderosa do mundo

 (Fabio Rossi/Agência O Globo)
A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi apontada como a executiva mais poderosa do mundo. A nomeação foi feita pelo segundo ano consecutivo pela revista americana Fortune.

Para a elaboração do ranking foram selecionadas 50 mulheres de vários países, baseado em quatro critérios: importância e tamanho do negócio liderado pela executiva na economia mundial, sucesso e a condução dos negócios, a trajetória de carreira da executiva e sua influência socia e cultural.

Foster é a primeira mulher a comandar a Petrobras, e está há 32 anos na companhia. Ela também foi eleita, em agosto, a melhor CEO do setor de petróleo, gás e petroquímica na América Latina pela Revista Institucional Investor.

Um comentário:

  1. Para este Blog certamente a mais poderosa deve ser a Marina a vai com as outras. Ha Ha Ha

    ResponderExcluir