A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro abriu na noite de ontem
(9). Oito jogos mexeram com o coração do torcedor canarinho em todo
país. Às, 19h30, duas partidas iniciaram. No Paraná, o Coritiba jogou
diante do Santos. No Sul, o Grêmio recebeu o Criciúma, e perdeu. Às 21h, a Ponte Preta-SP encarou o Atlético Mineiro, em Campinas,
interior paulista, vencendo. Em Salvador (BA), Bahia e Vitória fizeram
um dos grandes clássicos da rodada, com vitória Tricolor. Às 21h50,
Vasco e Fluminense jogaram em Florianópolis, com vitória vascaína. Em
Minas, Cruzeiro e São Paulo duelaram, vencido pelo Tricolor. Em Recife,
jogaram Náutico e Botafogo. Corinthians e Atlético Paranaense fecham a
noite em Mogi Mirim, empatando sem gols. Hoje, mais dois jogos. Entram em campo Portuguesa e Goiás, e Flamengo e Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário