Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sob o calor da torcida, Palmeiras desembarca em Belém

O Palmeiras desembarcou no Pará na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h30 (horário local) para o duelo com o Paysandu, às 21h50, no Mangueirão, pela 35ª rodada da Série B. A delegação alviverde foi recepcionada por um grande número de torcedores no saguão do Aeroporto Internacional de Belém, que saudaram os jogadores e a comissão técnica cantando o hino do clube e sob gritos de “é campeão”. Os alvos mais visados foram o zagueiro Henrique e o técnico Gilson Kleina, que ainda ouviu um coro de “fica”.
Desembarque Palmeiras Belém Henrique (Foto: Pedro Cruz) 
Henrique foi um dos mais procurados pelos torcedores palmeirenses (Foto: Pedro Cruz)
– Esse é o Palmeiras. Uma torcida grande, enorme, que sempre trata a gente com carinho aonde a gente vai. O que a gente vai tentar fazer é retribuir isso dentro de campo para dar uma vitória a eles – agradeceu o técnico.
O grupo que viajou a Belém não conta com o volante Wesley e o atacante Vinícius, contundidos, além de Valdivia, que está com a seleção chilena. Mesmo sem os três titulares, Kleina aposta na profundidade elenco do Verdão contra o adversário paraense.
Desembarque Palmeiras Belém Gilson Kleina (Foto: Pedro Cruz) 
Kleina tembém fez a festa da torcida alviverde no aeroporto em Belém (Foto: Pedro Cruz)
– A expectativa é de que a gente possa fazer um grande jogo. A gente está vindo com uma equipe diferente, mas com muita confiança no elenco. Sabemos que vamos enfrentar um time que está com um objetivo bem delineado, que é sair da zona de rebaixamento. O Paysandu quer buscar um empate heroico e a gente sabe que, depois da chegada do (Vagner) Benazzi, a equipe cresceu muito, é muito aguerrida. Nós temos que ser competentes para conseguir somar pontos aqui – ponderou o técnico.
 A torcida compareceu em bom número no Aeroporto Internacional de Belém (Foto: Pedro Cruz)
Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. Na verdade são 99 por cento remistas frustrados. Levaram ferro do Papão. Ademar Amaral

    ResponderExcluir