O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou nesta
sexta-feira a perda de mando de campo de doze jogos para o Atlético
Paranaense e oito para o Vasco em 2014 pela briga ocorrida no último domingo, na Arena Joinville
- vitória por 5 a 1 do Atlético. Dos doze jogos de punição do time
paranaense, ele terá de atuar com portões fechados em seis deles, já o
Vasco vai cumprir a mesma punição em quatro partidas. O Atlético também
foi multado em 140.000 reais e os cariocas em 80.000 reais. O árbitro
Ricardo Marques Ribeiro também foi julgado e foi absolvido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário