Para dar continuidade às obras do BRT, o túnel de acesso a Belém, que fica no Complexo do Entroncamento será interditado a partir das 22h desta segunda-feira até às 5h de amanhã (17).
O isolamento da área será para garantir a segurança enquanto é feita a pavimentação de parte do corredor. Agentes da Semob estarão no local orientando o trânsito e colaborando com a interdição durante a noite e parte da madrugada.
Nas primeiras horas de terça-feira (17), a via será liberada para o tráfego. Até o final da próxima semana, novas interdições acontecerão no Entroncamento.
Opções de desvio - Os motoristas que vierem pela BR-316 em direção a Belém devem desviar pela avenida Augusto Montenegro, fazendo o primeiro retorno em frente ao conjunto Gleba, para então entrar no acesso da avenida Pedro Álvares Cabral, que já estará liberado para o tráfego desde a manhã deste sábado (14). Agentes de trânsito estarão na área orientando os motoristas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário