Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Túnel do Entroncamento que dá acesso a Belém será interditado

Para dar continuidade às obras do BRT, o túnel de acesso a Belém, que fica no Complexo do Entroncamento será interditado a partir das 22h desta segunda-feira até às 5h de amanhã (17).
Parte do túnel do Entroncamento será interditado  (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), apenas a faixa do túnel de entrada da cidade terá o trânsito interrompido; a faixa de saída, em direção ao município de Ananindeua, estará livre para o tráfego.

O isolamento da área será para garantir a segurança enquanto é feita a pavimentação de parte do corredor. Agentes da Semob estarão no local orientando o trânsito e colaborando com a interdição durante a noite e parte da madrugada.

Nas primeiras horas de terça-feira (17), a via será liberada para o tráfego. Até o final da próxima semana, novas interdições acontecerão no Entroncamento.

Opções de desvio - Os motoristas que vierem pela BR-316 em direção a Belém devem desviar pela avenida Augusto Montenegro, fazendo o primeiro retorno em frente ao conjunto Gleba, para então entrar no acesso da avenida Pedro Álvares Cabral, que já estará liberado para o tráfego desde a manhã deste sábado (14). Agentes de trânsito estarão na área orientando os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário