Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

No Rio, imóvel de temporada eleva preço em até 70% na Copa

É a corrida do ouro, uma nova Serra Pelada. Assim os corretores de imóveis por temporada se referem ao período entre junho e julho, durante a Copa do Mundo no Rio. Estimativas apontam um acréscimo de cerca de 20% no valor das diárias acima dos preços da alta temporada — Réveillon e Carnaval — que, normalmente, já ficam, em média, 50% mais altos que no período de baixa, época típica do meio do ano na cidade. No total, a alta chega a 70%.

“É uma situação nova para todo mundo. Proprietários de imóveis, corretores e imobiliárias. Então, tem gente querendo ganhar um mês em uma semana. Acho que os valores estão superestimados e que mais próximo da Copa deve haver uma queda”, especula o diretor da Imobiliária Renascença, Edison Parente.

2 comentários:

  1. É a ganância dos brasileiros, que sempre querem ficar ricos o mais rápido possível. Depois os economistas da oposição dizem que é a inflação...

    ResponderExcluir
  2. Os valores de aluguel para a próxima temporada serão divulgados a partir de através de e-mails e blog.Imóveis Temporada

    ResponderExcluir