Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 5 de janeiro de 2014

O primeiro bar submarino do mundo

 (Niyama Resort/Divulgação)
Um lugar de encontro nas Ilhas Maldivas, país insular ao sul do continente asiático, convida os clientes a se reunir com os amigos de uma maneira muito especial. Construído debaixo d’água, este estabelecimento é o primeiro bar/balada subaquático do planeta.

Submerso no Oceano Índico, ele proporciona aos visitantes uma experiência sensorial há algum tempo inimaginável, mas que é uma ideia que já começa a aparecer com alguns hotéis deste tipo recentemente inaugurados pelo mundo.
 (Niyama Resort/Divulgação)
O Subsix faz parte das instalações do Niyama Resort, e o nome remete ao fato de estar seis metros sob a superfície do oceano. O contato com a vida marinha alcança uma atmosfera envolvente, acentuada pela surpreendente visão panorâmica que surge com as janelas do chão ao teto.
 (Niyama Resort/Divulgação)
A obra seguiu processos construtivos de baixo impacto ambiental, com a especificação da estrutura em terra, que depois foi baixada para o fundo do mar. A decoração elegante e contemporânea conversa com os peixes e corais, que fazem as vezes de fundos vivos.
 (Niyama Resort/Divulgação)
Mas uma passagem pela casa submarina depende de ter uma pequena fortuna disponível. Quem estiver interessado em desfrutar um drink neste clima natural de tão peculiar azul, vai gastar entre US$ 800 e US$ 3,650 por noite para se acomodar no luxuoso hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário