Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Presidente do PT reafirma aliança com PMDB

O presidente estadual do PMDB no Pará, senador Jader Barbalho, recebeu na tarde de ontem (7), na sede do partido, em Belém, o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Na visita de cortesia, o petista reafirmou que o PMDB continua como a mais forte aliança para as eleições deste ano. "A expectativa da aliança entre PT e PMDB se consolida cada vez mais e este encontro foi muito importante", garantiu Falcão.
Presidente do PT reafirma aliança com PMDB (Foto: Isaac Sena/Rádio Clube) 
 No encontro foi anunciada a pré-candidatura de Helder Barbalho a governador do Pará
O senador Jader Barbalho se mostrou satisfeito com a aproximação das duas legendas no Estado e reforçou que o vice-presidente do PMDB, Helder Barbalho, é o pré-candidato do partido para as eleições a governador do Pará em 2014. "O diálogo entre o PT e o PMDB foi muito proveitoso e, agora, é fortalecer a conversa para que a aliança aconteça", afirmou o senador.

As convenções partidárias, que definem as candidaturas que concorrerão às eleições, deverão ser iniciadas no próximo mês de março. Cada coligação tem até o dia 05 de julho para oficializar suas candidaturas e concorrer ao pleito que este ano será para presidente da república, senador, governador, deputados estaduais e federais.

A reunião entre o presidente nacional do PT e o presidente estadual do PMDB durou cerca de uma hora e contou com a presença de lideranças dos dois partidos.  (Dol)

Um comentário:

  1. Eu não votaria num candidato dessa aliança.
    Mas receio que o PSDB/aliados estejam tremendo nas bases.
    Coitado do Zenaldo. E o Flexa, num vai nadinha?

    ResponderExcluir