Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de abril de 2014

Presos os acusados de matar casal em Salinas

A Polícia Civil do Estado apresentou no final da manhã desta terça-feira (22), Luís Romário R. de S.(foto abaixo), 20 anos, um dos acusados pela morte do casal Sandra Gontijo e Jeneves Anunciação, em Salinas, nordeste paraense, na noite do último domingo (20). Um adolescente de 17 anos, também envolvido no crime, foi encaminhado para o Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam). Segundo a polícia, com os dois foi apreendido um revólver calibre 32, que foi roubado das vítimas. O crime ocorreu em uma casa de veraneio, onde as vítimas, junto com uma filha e o namorado dela, passavam o feriado da Semana Santa.
Foto: Luciana Cavalcante (ORM News)Foto: Luciana Cavalcante (ORM News)
'Logo depois do crime começamos a fazer incursões no bairro e as pessoas informaram que tinham visto o adolescente e o Romário sairem da casa, inclusive sujos de sangue. A partir disso as polícias Civil e Militar começaram a fazer buscas numa área de mangue que fica atrás da casa e, ontem, por volta das 23h, recebemos uma ligação da comunidade, que nos ajudou bastante, informando que viria um táxi de Mosqueiro para levar os acusados para aquela cidade. Nos deslocamos até o local e os encontramos saindo do mangue, já no intuito de sair da cidade', conta o delegado de Salinas, Evandro Araújo. Luís e o adolescente foram encontrados por volta de 0h da noite de ontem (23), após várias buscas no bairro da Prainha, periferia de Salinas.

Eles confessaram o crime e alegaram que pretendiam roubar dinheiro e objetos de valor da casa, mas a ação não foi bem sucedida por causa da reação de uma das vítimas, que possuía uma arma de fogo. 'Eles falaram que a intenção era apenas roubar valores para ir a uma festa de aparelhagem na cidade, porém como a vítima, a Sandra, possuia uma arma de fogo, ela foi ao quarto, pegou a arma e começou a disparar contra eles. Então, como houve a reação da vítima, eles deram uma facada nela, tomaram a arma, e mataram as duas pessoas que estavam na casa', explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário