Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aliança que Neymar comprou para Bruna tem 45 diamantes

Agora é oficial! Bruna Marquezine e Neymar estão mesmo juntos, novamente. O casal chegou junto, terça-feira (20), em um jantar de comemoração pelos cem capítulos da novela e do aniversário de Jayme Monjardim, na própria casa do diretor, no Rio de Janeiro. O casal não se deixou ser fotografado junto, porém, estava em clima de romance e não fez questão de esconder de ninguém. Neymar, no entanto,  não se preocupou em tirar fotos e fez algumas selfies com os atores. 
Pelo jeito, Bruna Marquezine fisgou mesmo o coração de Neymar. O craque, que está no Rio, já até comprou as alianças (foto abaixo) para pedir a atriz em noivado. Dizem que os dois não se desgrudam desde que ele chegou na Cidade Maravilhosa. 
Foto: Reprodução Internet
As alianças, de ouro 18 quilates, com seis milímetros de espessura e 45 diamantes de 0.007 quilates custam R$ 5.635,50, segundo o site da marca. Mas, como Neymar pagou o mimo à vista, ganhou um desconto. As joias foram encomendadas na loja Reis Man, que fica em Higienópolis, bairro de grã-fino de São Paulo. 

Um comentário: