Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ao lado de Aécio, Paulinho sugere "Dilma na Papuda"

O deputado Paulo Pereira da Silva (SDD-SP), presidente do partido Solidariedade e anfitrião da festa de Primeiro de Maio da Força Sindical, não mediu as palavras para se referir à presidente Dilma Rousseff e disse que ela poderia estar na Papuda, onde já está preso José Dirceu e para onde segue, nesta quinta, José Genoino.

"O governo que deveria dar o exemplo está atolado na corrupção. Se fizer o que a presidente Dilma falou ontem, quem vai parar na Papuda é ela", disse ele, discursando ao lado do presidenciável tucano Aécio Neves (PSDB-MG), a quem Paulinho apoiará em 2014.

Paulinho se referia ao anúncio foi ontem pela presidente Dilma pelo Dia do Trabalho, em que prometeu aumento de 10% no Bolsa Família, correção de 4,5% na tabela do Imposto de Renda na fonte no ano que vem e também manter a política de valorização do salário mínimo.

Aécio falou em seguida e disse que tiraria a Petrobras "das garras" do PT. Prometeu também voltar em 2015, já como presidente da República. Em seguida, concedeu uma breve entrevista, na qual criticou o pronunciamento de Dilma.

"A presidente da República protagonizou ontem um momento patético da vida pública brasileira. Porque ela utilizou um instrumento de Estado, a cadeia de rádio e televisão, para fazer proselitismo político, para atacar adversários", disse ele. "As medidas que ela anuncia vêm exatamente na direção daquilo que temos proposto já há muito tempo. O PSDB e o Solidariedade protocolaram, no início desta semana, uma proposta que garante o reajuste real do salário mínimo", afirmou.

O discurso duro de Paulinho foi criticado pelo ministro do Trabalho, Manoel Dias, que, até recentemente, era correligionário do sindicalista no PDT. "Ele não precisava ter ofendido a presidente", disse. (Brasil 247)

3 comentários:

  1. Custa-me crer que a palavra desse bandido Paulinho da Força seja ecoada por sites e blogs que se dizem honestos e imparciais. O cara é conhecido como um dos maiores pelegos juntamente com o Luis Antonio Medeiros...
    Praticou crime eleitoral durante as últimas eleições, fazendo transporte de eleitores e material de votação e nada aconteceu. Foi até flagrado pelas câmeras da Globo. Mas o Tribunal Eleitoral, que sempre protege bandidos da oposição, ficou caladinho e nada fez.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 9:10 - O Paulinho até pouco tempo era uma das mais brilhantes estrelas do PT. Agora, você não concorda que os sites e os blogs publiquem notícias sobre a atuação do referido sindicalista? No tempo em que o mesmo era petista, não era bandido? Era santo? Realmente, você não admite que o PT e sua gente, indiscutivelmente, hoje estão cada vez mais envolvidos em casos de corrupção, de bandalheira.

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que o tal Paulinho era sindicalista e como tal era tido como Petista. Não falei que gente do PT esteja ou não envolvida com corrupção, Foi vc que levantou o tema. E antes que me esqueça, votei em candidatos do PSDB no Pará. Porque eram melhores que os outros. Não sou radical. Apenas, por coerência, não posso aceitar como liberais opiniões de extremo partidarismo. Eu voto em pessoas, não em Partidos.

    ResponderExcluir