Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 10 de junho de 2014

Copa 2014: “Casa Pelé do Futebol” com atrações exclusivas

Só gente fina e elegante deve passar pelo estádio do Morumbi, em São Paulo, durante a Copa do Mundo. Isso porque o estádio vai receber a “Casa Pelé do Futebol”, um espaço exclusivo e bastante confortável, onde vão rolar grandes shows com Bell Marques, Claudia Leitte, Naldo, Só Pra Contrariar, Revelação, Melanina Carioca, dentre outros, além de top DJs como Pete Tha Zouk, Fat Boy Slim e Dimitri Vegas & Like Mike. Além do som de primeira, será montada a exposição “Rei Pelé Experience”, que contará a história do melhor jogador do mundo com vídeos, narrações, painéis interativos e imagens históricas do rei. Também será armado um simulador de vestiário com exposição de uniformes e chuteiras usadas por Pelé e um game center com mesas de pebolim e outras atividades. (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário