Durante todo o dia de ontem (5), recebi com muita alegria, inúmeros e-mails, telefonemas e mensagens no Facebbook, de parentes e amigos, parabenizando-me porque, como diria o meu saudoso amigo Edwaldo Martins, "fiquei mais velho pouquinha coisa". Muito obrigado!
À noite, para festejar a data, meus familiares organizaram um jantar no salão de recepções do prédio onde moro, em Belém, e, então, foi alegremente cantado pelos presentes, o ´Parabéns Pra Você...`. Fiquei muito feliz. As fotos abaixo registram momentos do evento e cujo tema da decoração do ambiente foi a Copa 2014.
Com os filhos Ercio, Christine, Ellen e Elaine, as netas Maytê e Livia e Giovana, e o neto Igor.
Com a esposa Albanira e as netas Maya e Maytê
Com os sobrinhos Emirzinho (Simone) e Paulo e o primo Fernando (Lourdes)

Nenhum comentário:
Postar um comentário