Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dia de alegria e felicidade

Durante todo o dia de ontem (5), recebi com muita alegria, inúmeros e-mails, telefonemas e mensagens no Facebbook, de parentes e amigos, parabenizando-me porque, como diria o meu saudoso amigo Edwaldo Martins, "fiquei mais velho pouquinha coisa". Muito obrigado!

À noite, para festejar a data, meus familiares organizaram um jantar no salão de recepções do prédio onde moro, em Belém, e, então, foi alegremente cantado pelos presentes, o ´Parabéns Pra Você...`. Fiquei muito feliz. As fotos abaixo registram momentos do evento e cujo tema da decoração do ambiente foi a Copa 2014.
Com os filhos Ercio, Christine, Ellen e Elaine, as netas Maytê e Livia e Giovana, e o neto Igor.
 Com a esposa Albanira e as netas Maya e Maytê

Com os sobrinhos Emirzinho (Simone) e Paulo e o primo Fernando (Lourdes)
Com o querido casal Ismaelino e Neuma Valente
Depois de cantarem "Parabéns"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário