"Moradores de um edificio de luxo localizado no centro de Belém estão indignados e exigem que o síndico tome providências para cobrar, judicialmente, o valor referente ao não pagamento de 6 cotas condominiais de responsabilidade de um dos condôminos que é ´bacana` e cujo nome e de sua mulher aparecem constantemente nas colunas sociais dos jornais de Belém. Recentemente, o casal promoveu festão no Hangar, para festejar os 15 anos da filha, mas dizem as más linguas que as altas despesas com a decoração e o rango não foram pagas, decorridos mais de 8 meses. Mas assim... "
Uma coisa já se sabe: o caloteiro não necessitará pagar advogado para fazer a defesa dele, pois ele mesmo a fará. Certamente irá propor pagamento parcelado da dívida, afinal, julho está próximo e o ´bacana` já programou abrir sua bela mansão em Salinas para dar de comer e beber aos seus amigos da granfinagem belenense.
ResponderExcluirDa recepção que realizou no Hangar, o gente fina não pagou ainda o traje da mulher e da filha. Os estilistas estão putos.
ResponderExcluirO cara tá certo! Deve, mas vive muito bem, bebendo do melhor uisque e champaque, frequentando os melhores restaurantes, enfim, esnobando todo mundo, pagando muito bem os colunistas sociais que vivem disto, ou seja, puxar o saco de quem lhes dá bons pre$entes.
ResponderExcluirSou morador desse prédio e não vai demorar muito o síndico fará rateio entre os condôminos adimplentes para custear despesas do condomínio. Enquanto isso, o morador caloteiro posa de bom moço.
ResponderExcluirPor quê não publicam o nome do cara, já que ele é devedor (não será ofensa, calúnia nem difamação). Já que esse espaço virou reduto de futricas e fofocas ficaria bem melhor.
ResponderExcluirQuem mora nesse prédio é quem deve estar publicando.
Como não moro, aumento a fofoca!!!