Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Susana Werner discute no Twitter após Júlio César ser visto em motel

Na coluna do Leo Dias - jornal O Dia (RJ)
No fim de semana, quando os jogadores da seleção brasileira ganharam folga, esse colunista recebeu informação através do Twitter de que o goleiro Júlio César tinha dado entrada no motel Vips, em São Conrado, e tinha saída prevista para sábado de manhã. Após o post ter sido retuitado por este colunista com os votos de que o goleiro estivesse com a mulher, Susana Werner (foto) se manifestou:
Foto: Reprodução
“Não sei o que me deixa mais perplexa: a sua nota querendo insinuar algo ou eu dormir fora com meu marido. Seus informantes só passaram metade da informação? E as fotos que tiramos com todos os funcionários. Você também não sabia, né?”.

A coluna não entendeu o destempero da ex-modelo, que chegou a chamar esse jornalista de “destruidor de família”. No fim da então discussão, Susana finalizou o assunto com o seguinte post: “Obrigada pelos votos de boa sorte na Copa e, da próxima vez, escreva que um casal lindo, que vive há 13 anos junto, foi visto saindo de um motel”.

2 comentários:

  1. Jornalista vagabundo que vive de "jabá" e de almoços e jantares grátis sempre está à procura de escândalo para seu sustento!

    ResponderExcluir
  2. Tem hora em que jornalista, so porque esta fazendo o seu trabalho, pega pesado demais. sinceramente, tem verdadeiros crápulas nessa e em todas as profissões. regina silva, de floripa.

    ResponderExcluir