"Desde julho, quando passamos o comando para o Madison, este imbroglio
foi resolvido na Jucepa (com a última alteração contratual). Entreguei a
correção da falha nossa ao novo presidente para que tocasse a
corretora no novo formato diretivo. O Crilton é testemunha disso pois
foi buscar o processo na JUCEPA e presenciou a entrega formal ao
referido senhor. O problema é que o atual comando é lento demais, só
teve pressa para pedir aumento dos honorários e contratar consultores
sem nenhuma necessidade" (Antônio Fiok, ex-presidente da CASF)
Mais aqui >CASF Corretora: Caso inusitado
Não estou por dentro dessa história toda mas a desculpa de contratar auditores sem necessidade é falácia. Todo novo dirigente empossado quer mostrar o que recebeu e contrata auditores para mostrar o que e como recebeu.
ResponderExcluirO problema é que quem assume a direção de uma empresa e assina o que não lê, talvez porque seja ágil demais, não tem cacife para acusar ninguém de lento demais. Afinal:
ResponderExcluir- Será que valeu a pena ser "flechinha" e assinar as coisas sem ler, para depois correr atrás do prejuízo, encaminhando na JUCEPA um registro duvidoso, de vez que o sócio minoritário não assinou a minuta da Quarta Alteração no ato de constituição da CASF Corretora?
- Será que valeu a pena ser “flechinha”, e acabar pagando, serviços previstos no contrato com a assessoria jurídica terceirizada da CASF, a bagatela de R$ 39.000,00 para que a titular da PJ contratada registrasse os novos planos de saúde da Operadora na ANS, tudo feito sem a devida nota fiscal pela prestação dos serviços, portanto tornando-se cúmplice na sonegação do respectivo ISS?
- Será que valeu a pena se “flechinha” para liquidar a Coramazon somente para excluir a AEBA e AABA da sociedade, a pedido de interessados ressentidos com a atuação das entidades em defesa dos participantes dos planos BD e Amazonvida da CAPAF? E
“Será que .... , Será que ...... , Será que ????
Porque parou Fiock?
ResponderExcluirParou porque???