Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cunha ameaça: "ação do governo terá sequelas"

:
Em disputa de força com o vice-presidente da República, Michel Temer, presidente nacional do PMDB, o líder do PMDB na Casa, Eduardo Cunha (RJ), afirmou que sua candidatura não é de oposição, mas sim para "colocar o Parlamento em primeiro lugar, sem submissão ao governo nem transformando-o em palanque oposicionista".

Ele disse ainda que o governo não deve interferir na eleição do Legislativo sob o risco de causar atritos futuros. "O que não pode é o governo se intrometer na discussão de candidaturas, pois ele terá que assumir sequelas caso faça isso. Queiram ou não, o PMDB é aliado do governo e eu sou o líder da bancada do PMDB."

Em almoço ontem, em que recebeu o apoio de deputados do Solidariedade (SD), o peemedebista voltou a sinalizar um racha na bancada governista. "Querendo ou não querendo, o PMDB é um partido da base. Querendo ou não querendo, sou o líder do partido. Então à medida que o governo se intromete, não está se intrometendo contra uma candidatura, está contra toda a bancada do PMDB", disse.

Um comentário: