Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

AABA em sede própria

Sábado (24), com a presença de grande número de seus associados (aposentados e pensionistas) e convidados, foi inaugurada a sede própria da Associação dos Aposentados e Pensionistas do BASA (AABA). Na ocasião, vários oradores enalteceram a personalidade de Francisco José de Menezes Erse que, em sua gestão como presidente da entidade, adquiriu o imóvel localizado na Rua Presidente Pernambuco, entre Arcipreste Manoel Teodoro e Gentil Bittencourt. Um quadro com a foto do homenageado foi colocado na parede da sala onde funcionará a presidência da AABA, o que muito sensibilizou os familiares do saudoso Erse - sua esposa, seu filho Alcyr e  filhas. Discursaram: o presidente da AABA, Agildo Monteiro Cavalcante, Alcyr Meira (presidente da Academia Paraense de Letras), Alcyr Erse, Maria do Rosário (presidente da Unicrevea) e Madson (presidente da Casf). Após a solenidade, aos presentes foram servidos refrigerantes, sucos, salgados e doces.
Também marcou presença, o presidente da AEBA, porém, do BASA e da CAPAF, nenhum representante.
As fotos abaixo foram tiradas por este blog:
A foto de Francisco Erse
A esposa e o filho de Erse com os diretores da AABA: Agildo, Sirotheau e Alpheu
A sede própria
 Alcyr Meira
 Olinto e Alberto Puty
 Carlitinho e Chico Conte
 Elzira e Ismael
 Miguel Carneiro, associado que custeou todas as despesas para revitalização do imóvel e aquisição de móveis novos para a sede da Aaba
 Maria do Rosário, presidente da Unicrevea
 Madson, presidente da Casf
As recepcionistas

7 comentários:

  1. Isto é inegável: Basa e Capaf detestam os velhinhos da Aaba.

    ResponderExcluir
  2. Tai um belo exemplo para ser seguido pela Casf que paga um dinheirão de aluguel para funcionar em prédios velhos na Gentil. Recuperem, revitalizem o imóvel de sua propriedade na Braz de Aguiar. Mas, dificilmente isto será feito porque alguem está abocanhando um percentual do valor pago aos locatários dos predios alugados. Pois não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Pois não?" por sí só, já diz tudo.
      O Anônimo nada mais é que um atual membro do Conselho Fiscal da CASF, figurra que no cumprimento do ofício, deveria denunciar o "alguém quem está abocanhando um percentual do valor pago aos locatários dos prédios alugados". Seria mais dígno do que usar um evento de alta significação para os aposentados e pensionistas para mais um exercício da sua patológica vocação para desagregador, como já é amplamente conhecido nos maios bancreveanos.
      Eagora, sou eu quem diz: "Pois não", Francisqunho?

      Excluir
  3. Merecida homenagem ao Erse, grande homem!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava na solenidade e testemunhei a alegria dos colegas aposentados decorrente da não presença de representantes do Basa e da Capaf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O presidente da CAPAF esteve representado pelo Edgar, o Gerente de atendimento da caixa.

      Excluir
  5. Parabéns, Ercio! Ótima reportagem no seu excelente blog. Eu, como pensionista da Capaf, fiquei feliz com a inauguração da nossa nova e bela casa.

    ResponderExcluir