Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Presidente da OAB de Parauapebas é assassinado em Manaus

O advogado Jakson Souza e Silva, presidente da Subseção Parauapebas da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará (OAB-PA), foi assassinado na noite de sábado (24) em Manaus, no Amazonas.

De acordo com informações da OAB-PA, o advogado estava em Manaus a trabalho quando teria sido abordado por dois homens em uma moto que efetuaram um disparo contra o peito dele. O advogado ainda chegou a ser socorrido por populares que o levaram para um hospital, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.

A suspeita é que o crime tenha sido encomendado, já que os homens fugiram sem levar nenhum pertence de Jakson. A diretoria da instituição decretou luto oficial de três dias.

A OAB no Pará tenta a remoção do corpo do advogado para o município de Parauapebas, onde será velado e sepultado.

O advogado Jakson Silva deixa esposa e quatro filhos, o mais novo com apenas 18 meses de idade. No ano passado, durante a cerimônia de abertura oficial da VI Conferência dos Advogados do Pará, ele foi agraciado com a Ordem do Mérito Advocatício - a maior honraria concedida pela OAB do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário