Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ruy Castro compara Dilma a Geni, de Chico

:
Para Ruy Castro, neste momento, a presidente Dilma Rousseff poderia ser comparada a infeliz Geni de Chico Buarque –‘mais exatamente, a que aparece nos versos "Joga pedra na Geni / Joga bosta na Geni / Ela é feita pra apanhar / Ela é boa de cuspir"’.

Segundo o colunista, a presidente deve estar fazendo alguma coisa certa para apanhar tanto. De um lado, a oposição não lhe dá sossego. “Por sinal, muitos que a elegeram estão com ganas de jogar-lhe pedras ao ver seus rendimentos encolherem, os benefícios desaparecerem e os encargos subirem”.

De outro, o ‘PT, sempre cioso do poder, tenta descolar-se do fracasso de seu governo’. Ele cita críticas recentes de José Dirceu, de Marta Suplicy e até seu atual ministro Juca Ferreira (leia aqui).

Um comentário:

  1. "...estão com ganas de jogar-lhe pedras ao ver seus rendimentos encolherem, os benefícios desaparecerem e os encargos subirem"

    Pelos argumentos citados pelos que querem kogar pedras, ve-se quem é...

    ResponderExcluir