Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TRE-Pa: Ampliação da biometria nas metas do novo presidente

Ampliação da biometria nas metas do presidente (Foto: Marco Santos)
 Holanda e Célia Regina - ao lado dos demais integrantes do pleno do TRE -, tomaram posse ontem já visando as eleições de 2016
A ampliação do processo de recadastramento biométrico em 25% do eleitorado do Pará para as eleições municipais de 2016 está entre os principais desafios do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), desembargador Raimundo Holanda Reis.

A cerimônia de posse ocorreu na noite de ontem, no salão plenário do Tribunal, reunindo diversas autoridades do Estado. Além do desembargador, Raimundo Holanda, tomou posse no cargo de vice-presidente e corregedora do TRE a desembargadora Célia Regina Pinheiro.

O presidente adiantou que para o próximo pleito eleitoral a biometria já será utilizada em outros municípios paraenses como Santarém, Parauapebas, Marituba, Primavera, Mojuí dos Campos e Belterra. Em outros grandes colégios eleitorais como Belém e Marabá, a votação ainda utilizará a urna eletrônica tradicional.

Além da biometria, outra prioridade da nova gestão é incentivar os idosos a comparecer novamente às urnas, assim como garantir a votação dos jovens de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário