Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 2 de maio de 2015

Leitorado

De ALOYSIO CAMPOS, sobre a postagem Hoje, perdi um grande amigo: NICOLINO CAMPOS
"Ercio, Sei de sua grande amizade com meu pai. Ainda não absorvi o fato da morte. Sei que ela veio e o levou...mas levou para onde ele queria...Sua terra dos sonhos..como como na sua poesia de "Piracaia" musicada pelo Maestro Izoca e Vicente Malheiros; "É um cenário de sonho Cheio de graça e beleza. O rio é líquida prata, Que a lua cheia retrata. No céu estrelas luzindo, Na areia amigos sorrindo. É a alegria que campeia Nas praias da minha aldeia!" Esta é a melhor descrição de onde meu pai agora está e foi o que ele ouviu no último momento terreno. Tenho copiado todos os seus registros em seu blog sobre ele, inclusive aquele de que foi o primeiro treinador de futebol a usar paletó e gravata em campo. Obrigado pela amizade sincera e fraternal ao meu pai e à família."
Do poster:
Meu caro amigo Aloysio, creia que senti bastante a perda do meu amigão Ninito (como o Nicolino era tratado pelos familiares). Um forte abraço a todos vocês (foto abaixo), filhos dignos, que ele deixou.

Aloysio, Solange Maria, Silvia Dorothea, Ana Izabel e Sérgio Vitor

Um comentário:

  1. ÉRCIO Amigão,

    Sou-lhe grato de coração pela Amizade de você com meu Pai que se foi; mas uma das suas virtudes que Eu admiro é a capacidade de cativar e cultivar Amizades, no dia de nossa última homenagem, meus irmãos se admiraram de pessoas simples principalmente do Arapixuna, vieram se despedir chorando bastante e dizendo de quem iriam pedir a benção, pra quem agora?
    Então ele criou e formou meus 5 irmãos de sangue e criou mais 2 e chegou até a criar trinetos, como ele dizia são do coração.
    A todos que se manifestaram pelas redes sociais, telegramas, telefonemas e na Igreja de São Sebastião,nossas eternas gratidões minha e de meus irmãos.

    Sinceramente,

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir