Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de junho de 2015

Gente que brilha: CÉLIO SIMÕES DE SOUZA

Pelo TRT da 8.ª Região, o nome do advogado Célio Simões de Souza foi aprovado por unanimidade para receber a Comenda da Ordem do Mérito "Jus et Labor", destinada a agraciar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços ao País, à Justiça do Trabalho e à 8.ª Região em particular.

A atuação de Célio, no Judiciário Trabalhista, vem desde 1975, completado neste ano de 2015 40 ANOS DE ATIVIDADE PROFISSIONAL, tendo chegado nesse interregno a ser patrono de mais de 10 (dez) sindicatos e associações de trabalhadores, afora a assistência jurídica "pro bono" que prestou às famílias carentes dos bairros periféricos da nossa Capital, como membro da extinta União dos Juristas Católicos de Belém (patronada pelo estimado Dom Vicente Zico), que lhe valeu uma especial benção apostólica enviada do Vaticano pelo saudoso Papa João Paulo II.

A entrega da insígnia deve ocorrer no próximo mês de setembro, em dia e local a ser fixado pelo TRT/8, para o comparecimento de familiares e amigos dos agraciados.

4 comentários:

  1. Meu Mentor. Orgulho em ser filho deste "Caboclo do Lago Grande".

    ResponderExcluir
  2. Talento reconhecido.
    Parabéns, caro parceiro e amigo Célio!
    Vicente Malheiros da Fonseca.

    ResponderExcluir
  3. CUM LAUDE, CELIUS!!!. PRIMOROSA COMENDA QUE TE ENVAIDECE PROFISSIONALMENTE MAS, SOBRETUDO TEU CORAÇÃO AQUECE PELO LABOR DESTEMIDO PROVIDENCIANDO A JUSTIÇA AO VILIPENDIADO. DEUS TE GUARDE.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos, pelos cumprimentos e manifestações positivas. Fico também muito grato ao Desembargador Eliziário Bentes, que fez minha indicação e a todo o Egrégio TRT/8, uma Corte de reconhecida tradição e respeito, integrada por ilustres magistrados, que acataram a referida indicação. Meu dever é continuar correspondendo a tamanha honraria.

    ResponderExcluir