Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Morre ex-goleiro remista

 
Morreu no início da noite de ontem (25), o ex-goleiro do Remo François Thijm aos 71 anos. Ele era natural do Suriname e deu entrada no hospital em Belém na noite de ontem (24), com problemas no pâncreas.

François atuou pelo Clube do Remo na década de 60 exerceu várias funções no clube após 'pendurar as chuteiras'. O ex-arqueiro azulino também foi auxiliar técnico, treinador de goleiros e supervisor técnico. François tinha 71 anos e foi um dos destaques do Leão nos campeonatos estaduais e taças Brasil, antigo Campeonato Brasileiro disputado nesta época.

Segundo o historiador do Remo, Orlando Ruffeil, François era um cara amigo de todos e marcou seu nome na história do clube. 'Recebi a notícia da morte de François. Uma notícia muito triste, de uma pessoa que amou o Remo, mesmo não sendo paraense. Mais um remista que se vai e que deixa saudades nos azulinos da cidade', comentou Ruffeil.

O corpo de Thijn está sendo velado em uma capela mortuária, localizada na Travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco. 

Um comentário:

  1. Vá Com Deus Meu Avô 😭😭😭💔
    "A Saudade Será Eterna Meu Guerreiro " ⬛⚫

    ResponderExcluir