Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 16 de junho de 2015

"O Rei da Soja", Olacyr de Moraes, morre aos 84 anos

O empresário Olacyr de Moraes (Foto: Reprodução/Facebook/Olacyr de Moraes)
O empresário Olacyr de Moraes morreu aos 84 anos na madrugada desta terça-feira (16) em São Paulo. Segundo o site do empresário, ele lutava contra um câncer de pâncreas descoberto no início de 2014.

Ele ficou conhecido como 'O Rei da Soja' porque se tornou o maior produtor mundial do grão no mundo. "Durante sua carreira chegou a ter mais de 40 empresas nos setores de construção civil, agrícola e exploração de minérios", diz o site do empresário. Atualmente, ele era dono de importantes jazidas de minérios raros na Bahia, Piauí e São Paulo. 
 Perfil de Olacyr de Moraes no Facebook tem várias frases atribuídas ao empresário (Foto: Reprodução/Facebook/Olacyr de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário