Faleceu na manhã deste domingo, em
Belém, Orlando de Menezes Martins, que trabalhou no Banco da Amazônia,
como Auditor. Estava aposentado e era um dos beneficiários da CAPAF.
Ainda não sabemos onde o seu corpo será velado e quando ocorrerá o
sepultamento.
Aos seus familiares, apresentamos as nossas condolências .Atualização às 14h51
O velório está sendo realizado na capela da Max Domini, em frente ao cemitério Santa Isabel.

O corpo está sendo velado no Max Dominni Capela 3
ResponderExcluirQual o endereço?
ResponderExcluirO corpo deverá ser cremado, conforme informação dos familiares. Estive presente, representando a AABA, apresentando à família as condolências de todos nós da Associação.
ResponderExcluirMax Dominni em frente ao Cemitério Santa Isabel.
ResponderExcluirPorque estive fora de combate (desde a última quinta com duas urgências na Beneficente Portuguesa), somente agora tomo conhecimento da passagem do Orlando para o plano espiritual livre da matéria.
ResponderExcluirSem dúvida, para a nossa limitada visão terreno, uma perda irreparável. Orlando foi um dos baluartes na luta em defesa dos direitos adquiridos dos participantes do BD-CAPAF, desde os idos de 1997 quando compôs, juntamente comigo e com o Aser Moraes, a representação dos participantes do Plano, eleito que fomos para a missão que, com determinação e conhecimentos agregados a partir de então quanto a tudo que diz respeito a previdência complementar e aos chamados "porões" da CAPAF, desde a sua criação em 1966 até quando entrou em regime de Intervenção (que, aliás, hoje já conta quase 4 anos, sem justificativa para tanto).
A família do saudoso Orlando, os meus sentimentos e á sua memória, os meus agradecimentos por tudo o que somou na defesa dos beneficiários da CAPAF. Seu efetivo concurso na causa teve peso determinante nos benefícios que hoje continuamos recebendo, agora sob a responsabilidade exclusiva de quem deu causa a toda a insolvência a que se submeteu o plano, lamentavelmente o Banco da Amazônia, justamente a instituição todas as flores que enfeitam a nossa vida, mas também todos os espinhos que tanto nos arranharam.
Descansa em paz, ORLANDO, na certeza de que os arranhões cravados ao peito pelas vicissitudes da vida terrena, dentre eles os do episódio CAPAF-BD, serão agora sarados pelo bálsamo Divino, na Vida Eterna ao lado do Senhor!!
A missa de sétimo dia será na Basílica Santuário de Nazaré, às 17 horas, no dia 13/06, sábado.
ResponderExcluir