Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 16 de junho de 2015

Yamada: Onde há fumaça, há fogo...

Semana passada, publiquei uma notícia pinçada do blog do GIBA UM, envolvendo o grupo empresarial paraense, Y.Yamada. Leia aqui >Carrefour acerta compra dos Supermercados Y. Yamada.

Ontem, através da pagina do meu dileto amigo e jornalista Jota Ninos, no facebook, tomei conhecimento do conteúdo (veja abaixo) de uma postagem feita nas redes sociais, informando que "A Yamada não está à venda".

Esclareço que, pra mim, particularmente, nada importa se a referida empresa for vendida, ou não, porque não costumo fazer compras em seus supermercados, considerados por muita gente boa, ou não, como os mais caros de Belém.

Outra coisa: acredito que, Giba Um, sempre bem informado, não tenha inventado a notícia sobre a possível negociação por parte do grupo Carrefour. É bom lembrar que, onde há fumaça, há fogo.
 
Uma boa idéia: Terminal de integração de ônibus
Sobre esta questão, eu disse ao amigão Jota Ninos, que corre um boato aqui em Belém, dando conta de que no terreno do extinto estádio de futebol Elinaldo Barbosa, em Santarém, adquirido pelo grupo Y.Yamada, há muitos anos, será construido um grande templo evangélico. E o citado jornalista escreveu em sua página no face: "Sobre esse espaço do antigo estádio, Ercio Bemerguy, muitos boatos circulam. O grupo Yamada pretendia implantar um Plaza e desistiu. Depois surgiu a história de que teria vendido a área para outro grupo empresarial que construiria um grande hospital. Agora essa de um templo evangélico. Eu sempre defendi que a área deveria voltar ao erário público pois foi doado à igreja católica que o alugou para a construção de um estádio e depois o vendeu para a Yamada que o abandonou.

Para mim essa área deveria ser um grande terminal de integração de ônibus, evitando o engarrafamento de todas as linhas na Rui Barbosa. O caos que ali se instala fica cada vez mais parecido com o gargalo no trânsito de Belém, na Presidente Vargas!!!"

Foto de Marcia Yamada.

Pedido aos Jornalistas: CHEQUEM SUAS FONTES!

2 comentários:

  1. Concordo com você, Ercio. Ontem, ouvi de um empregado de um dos supermercados do Yamada, que estão preocupados, porque os estoques não estão sendo renovados normalmente, o que faz crer que existe, sim, a possibilidade de troca de dono.

    ResponderExcluir
  2. Outro templo evangelico?????? Virou um excelente negocio, acho que vou deixar de trabalhar e me dedicar para ser um pastor.

    Pois dâ dinheiro a fé dos inocentes

    ResponderExcluir