Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Abastecimento água só será normalizado amanhã (7)

 .  Foto: Luciana Cavalcante/ORM News
 Diretor de Operações, Antônio Crisóstomo e o presidente da Cosanpa, Luciano Dias
Os moradores de aproximadamente 16 bairros de Belém e Ananindeua, que esperavam a normalização do abastecimento de água nessa segunda-feira (06), terão que esperar ainda mais. A previsão é que o serviço só seja completamente normalizado amanhã (07), de acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

A declaração foi dada em coletiva de imprensa do presidente da Cosanpa, Luciano Dias, na manhã dessa segunda-feira (06). Segundo ele, o fornecimento está sendo normalizado desde às 10 horas de hoje nos bairros do Arsenal, Cidade Velha, Comércio, Batista Campos, Nazaré, Umarizal, Reduto, Curió-Utinga, Souza e parte do Marco e do Telégraf, sendo necessária uma espera de pelo menos duas horas para que as bombas ganhem pressão suficiente e a água chegue com força total às torneiras.

Nos bairros da Campina, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, São Brás, Fátima, Canudos, Terra Firme, Pedreira, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Jaderlândia e Guanabara além de parte da dos conjuntos Cidade Nova e Guajará, em Ananindeua, na Região Metropolitana, a normalização ocorrerá na medida em que os trabalhos avançarem, podendo ocorrer apenas na terça-feira.

A situação se estende desde as 8h do último domingo (05) e atinge milhares de moradores da capital paraense e Região Metropolitana.

Um comentário:

  1. Esse neófito gestor público Luciano Dias é um bom artista. De água mesmo ele só entende de beber e assim mesmo da mineral genérica. Está´perdidaço na Cosanpa, onde é mais conhecido como "rainha da Inglaterra", reina mas não governa. Enquanto a população passava maus momentos em Belém, com falta de água em 20 bairros, ele seguia para Marabá, onde mora, para visitar seus familiares, como faz religiosamente toda semana. Não se sabe se ganha passagens e diárias para tanto. Mas não seria de todo absurdo se isso acontecesse. Lá , com certeza, ele tinha água em sua casa como também não lhe tem faltado na bela mansão onde mora quando está em Belém, de segunda a quinta-feira. E ainda ganha um belo salário de mais de mais e R4-20 mil , com direito a carro com motorista. Um vidão. Tem padrinho forte, o deputado Tião Miranda, de Marabá.

    ResponderExcluir