Caro amigo Ercio,
Você tem total razão quando critica os preços exorbitantes praticados pelos supermercados Y Yamada.
Você tem total razão quando critica os preços exorbitantes praticados pelos supermercados Y Yamada.
Nesse último final de semana, junto com outras coisas, comprei um frasco de protetor sola Sundown fator de proteção solar (FPS) 60, de 200 ml, que me custou R$-60,00. Pois na praia do Atalaia (onde tudo é pela hora da morte), os ambulantes estavam vendendo o mesmo produto por R$-40,00 (comprei dois, para compensar...). Ou seja, no Yamada é quase 50% mais caro!
Outro detalhe. No Yamada de Salinas não há estacionamento para clientes, que colocam seus carros em ruas e calçadas e sofrem com a abordagem cada vez mais acintosa e agressiva dos flanelinhas. Atrás do prédio, existe um vasto terreno vazio com a placa "ALUGA-SE", mas como jogam soltos, os supermercadistas japoneses não negociam com o dono do imóvel para facilitar a vida de quem precisa comprar.
A grande reviravolta virá com a conclusão do enorme prédio do Supermercado LIDER, na rua principal da cidade, em fase adiantada de construção e com estacionamento capaz de suportar a elevada demanda dos veranistas de julho.
Como você, também não compro na rede Yamada em Belém, pois ser o mais caro. E em Salinas, terei o extremo prazer de tornar-me cliente do LIDER, como já sou em Belém. Todos deveriam agir assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário