Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 13 de setembro de 2015

Joelma faz show com Calypso, mas sem Chimbinha, chora

Joelma canta com a Calypso em João Pessoa (Foto: Aline Oliveira/G1)
Um dia depois da Justiça do Pará determinar que o guitarrista Chimbinha deve manter 100 metros de distância da cantora Joelma, a banda Calypso comandou o palco da festa 'Balada Romântica', em João Pessoa, na Paraíba. A banda subiu no palco de uma casa de shows da cidade na madrugada deste domingo (13) e tocou para uma planteia de 10 mil pessoas, o primeiro show depois que a ordem judicial foi expedida .

Em João Pessoa, fãs da Paraíba e de outros estados foram conferir a última apresentação de Joelma na cidade na cidade, como vocalista da banda. Segundo a casa de shows, foram vendidos 10 mil ingressos, o limite da capacidade do local. No lugar de Chimbinha, quem subiu no palco com a Calypso foi o guitarrista pernambucano Ian Marinho.

Joelma não está dando entrevistas e evitou falar de forma direta sobre os problemas com o ex-marido e parceiro musical no palco. Durante a apresentação, ela ouviu um coro dos fãs que repetia "estamos com você" e disse que a noite era de alegria. "Hoje não é pra chorar, hoje é pra sorrir, é dia de ser feliz!", disse aos fãs.

Mesmo assim, em alguns momentos a cantora não conseguiu segurar a emoção e chegou a chorar no palco depois de cantar uma música com mensagem cristã, que fala da busca da forças em momentos de dor. "Obrigada pelo apoio", disse ao público, recuperando o fôlego para seguir com as coreografias.  (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário