Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em defesa de Lula, deputado do Pará rasgou revista Veja na tribuna

:
Na última terça-feira (3/11), o deputado Zé Geraldo (PT-PA) demonstrou seu repúdio à capa da edição de 31 de outubro da revista Veja, que traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido como presidiário, durante discurso na tribuna da Câmara.

Como forma de protesto ao que denominou como "edição criminosa" da revista, o deputado rasgou um exemplar do veículo. Para Zé Geraldo, Veja realiza um jornalismo “difamatório, falso, mentiroso” e sua ação tem se intensificado cada vez mais contra o ex-presidente Lula.

“A Veja está com medo que ele venha a ser eleito novamente presidente da República em 2018. Liberdade de imprensa é uma coisa. Falsidade, mentira, calúnia, difamação, isso que a revista Veja vem fazendo merece o meu protesto. Se eles podem fazer isso, eu posso protestar aqui e rasgar essa porcaria dessa revista, esse panfleto aqui”, acusou.

Para o deputado, "Lula é um grande político" e os "diretores da Veja, esses donos da Veja deviam tomar vergonha na cara”.

2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha.
    O brasilriro tem que mostrar a sua indignação nas urnas nas prôximas eleições.
    Não eleger ninguém.O voto é a arma contra toda essa corrupção que vem engolindo a dignidade da sociedade há muitos anos.
    Quando temos a oportunidade de punir os responsáveis...me aqarece um deputado com receio de perder as suas regalias tentanto defender o mafioso do LULA.

    ResponderExcluir
  2. AQUELA VELHA MAXIMA :
    A VERDADE DOI.

    ResponderExcluir