Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Filho de casal assassinado é preso em Goiânia

Filho de casal assassinado é preso em Goiânia (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
O crime bárbaro que tirou a vida de três membros da mesma família - Luiz Alves, Irma Buchinger e Ambrósio Neto - e chocou moradores de Altamira, sudoeste do Pará, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (19).

O filho do casal, Henrique Buchinger Alves (foto), foi preso às 11h de ontem (19), em Goiânia (GO). A confirmação veio através de conversa com o DOL, por telefone, com a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O jovem foi detido na casa do seu cunhado, namorado de Chiara - ela também estava no local onde a família foi morta, em Altamira. Henrique foi encaminhado para uma delegacia da capital.

A justiça de Goiânia deve definir, em breve, quando ele será transferido para o Pará.

De acordo com familiares, os irmãos Henrique e Chiara teriam deixado Altamira no último final de semana.

Chiara Buchinger não foi citada, até o momento, como suspeita de envolvimento no crime.

Outras três prisões foram confirmadas nesta terça (19). A Superintendência de Polícia Civil de Altamira informou que duas foram realizadas no município, e outra em Itaituba, no extremo oeste paraense.

Os três suspeitos de executar o crime são, segundo as investigações, Francisco Denis Leite, Aguinaldo Soares e Matheus de Oliveira Costa. O nome e qual a participação de um quinto envolvido no crime não foram divulgados, pois é a única pessoa que ainda não foi presa.

O DOL entrou em contato com o delegado Vinicius Dias, responsável pelas investigações, que disse que por enquanto não irá se manifestar sobre o assunto para preservar as investigações.

Nas redes sociais, o caso já está sendo comparado ao da jovem Suzanne Von Richthofen.

Veja a publicação feita por Henrique Buchinger em uma rede social no mesmo dia em que o crime foi cometido: 
Com muita dor no coração e com ele em pedacos, não posso deixar de agradecer todo o apoio que eu e minha irmã Chiara Buchinger estamos recebendo nessa momento ... De todos PS amigos e parentes ... Todas as mensagens de conforto e dizer que sim, é um momento de perdão e de abraçar Jesus abandonado ... Hj uma grande amiga me disse: "do mesmo modo que Jesus disse para os dois que estava ao seu lado na cruz que ainda hoje eles iriam estar no paraíso junto ao pai, também acredito que isso aconteceu com meus país e meu irmão, que hoje eles estão sim junto ao pai no paraíso ... A dor é muita mas meus pais sempre nos ensinaram o segredo maior da vida que é amar Jesus no abandono, é o momento que mais temos a oportunidade de amar e ser amado ... Obrigado novamente a todos.
Na foto, Luiz Alves, Irma Buchinger e Ambrósio Neto (sem camisa), mortos friamente em Altamira; além de Chiara e Henrique Buchinger (de camisa vermelha), suspeito de participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário