Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Joelma e Ximbinha: Nova polêmica

Depois do conturbado fim de relacionamento com o músico Ximbinha, Joelma foi envolvida em nova polêmica. Dessa vez, a primeira música de trabalho da carreira solo da artista, Ai coração, é o motivo. Uma cantora chamada Jade usou o Facebook para afirmar que já havia gravado a mesma canção. "O trabalho ficou pronto entre o final de novembro e o começo de dezembro do mesmo ano (2015)", diz o texto. A composição é de autoria de Louro Santos, que afirma ter cedido a obra para Joelma. Como o álbum de Jade foi produzido por Ximbinha, os fãs da loira passaram a culpar o guitarrista.
Diante das acusações, a assessoria de comunicação de Jade explicou que os dois não sabiam da coincidência. "É uma honra que a talentosa e grande cantora Joelma também grave uma composição de Louro Santos, a qual já faz parte do repertório do álbum da cantora Jade desde julho de 2015, conforme exposto. Contudo, alguns fãs de Joelma (uma minoria, ressalte-se) andam destilando, nas redes sociais, ódio contra Jade, o produtor Ximbinha e sua equipe, em redes sociais. E o pior: sem a menor necessidade. Jade não pode modificar sua playlist, que já está gravada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário