Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Leitorado: Sobre AP e Clube do Remo

De Floriano N. Guimarães, sobre a postagem Assembleia Paraense é alvo de assaltantes:
"Ao contrário do que disse o presidente da AP, não foi só o dinheiro de um Caixa que foi roubado. O montante do dinheiro levado pelos assaltantes é superior a 800 mil reais. Será que este caso ficará sem que sejam identificados os criminosos, a exemplo do que ocorreu no Clube do Remo?" 

De Fernando Dias Campelo, sobre a postagem  >André Cavalcante é eleito novo presidente do Clube do Remo:
"É pura ilusão de quem em algum momento pensou que desta vez tudo seria diferente, ou seja, que os candidatos derrotados iriam ajudar os vencedores em prol da instituição Clube do Remo. Já se fala nos bastidores remista que o André procurou ontem um dos perdedores para pedir ajuda para solucionar pendências financeiras com os novos jogadores contratados e ouviu o seguinte: ´Te vira, cara!`. 
Todos os remistas, indistintamente, deveriam seguir o exemplo edificante do radialista José Maria Trindade, que embora não tenha apoiado a chapa André/Fábio, e com eles se aborreceu antes da eleição, escreveu hoje em seu blog:
"Respeito o presidente da instituição Clube do Remo. Não é medo, não. É deferência a um dos cargos mais importantes do Estado do Pará, o de mandatário máximo da Nação Azulina. André Cavalcante e Fábio Bentes venceram e aos vitoriosos toda a glória e honra! Que sejam felizes à frente dos destinos do Clube do Remo!  Pira paz!…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário