Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Na coluna "Painel" - Folha de SP

Mutirão do repelente O governo federal vai envolver igrejas na mobilização nacional contra a proliferação do mosquito transmissor da dengue e da zika, o Aedes aegypti. O Palácio do Planalto organiza encontros de Dilma Rousseff com denominações religiosas, que têm presença e influência em regiões remotas e sem saneamento básico. A presidente também planeja rodar o país para dar voz às ações do governo federal, chamando para si a tal guerra que seu ministro da Saúde já considera perdida.
Leve o escovão Dilma determinou uma limpeza geral nas instalações da União. Servidores receberam e-mails com uma convocação para o “faxinaço”, como a ação foi apelidada. Segundo a ordem, todos devem dedicar a próxima sexta (29) à “erradicação de fontes potenciais de hospedagem e reprodução” do mosquito.
Novo round A reforma da Previdência e o ajuste fiscal, temas que Dilma quer debater no Conselhão, criarão nova rusga entre o Planalto e o PT. A sigla está farta do que chama de discurso pró-banqueiro e cobra do governo um gesto mais contundente em direção à sua base social.
Papo reto A resolução aprovada na terça (26) pela Executiva Nacional do PT diz que a sigla só “apoiará soluções que sejam negociadas e pactuadas com o sindicalismo, organizações populares e os movimentos sociais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário