Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Governo quer nova norma para ampliar investimentos federais em publicidade na internet

No "Painel" da Folha de SP
Jogo na rede A internet deve passar a receber mais publicidade federal. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência elabora para este ano uma nova norma para atualizar a fatia da internet na partilha da comunicação social do país — em 2015, os investimentos federais na internet foram de 12,4%, marca que o Executivo considera insatisfatória. O Planalto promete rodar uma pesquisa nacional para aferir como as pessoas se informam antes de adotar o novo parâmetro de gasto com publicidade.
Amigos O Planalto promete não mudar os critérios de mídia técnica, uma reivindicação do PT para repassar mais recursos a blogs e sites simpáticos às causas do partido. Segundo previsões internas, a fatia da internet subiria para algo próximo a 20%.
Sem cliques O governo diz que deseja “qualificar a audiência”, mexendo na forma de medir os acessos na internet. “Nos interessa substituir o mero clique por algo como o tempo em que a pessoa fica com a página aberta, se vê um vídeo até o fim”, disse um técnico da futura regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário