Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de maio de 2016

CBF anuncia que Brasileirão terá jogos às 20h de segunda-feira

Em festa de lançamento do Brasileirão 2016, CBF anuncia jogos às 20h de segunda-feira
O Campeonato Brasileiro deste ano terá partidas realizadas às segundas-feiras. O jogo, que fechará cada rodada, vai ter início às 20 horas. A novidade foi anunciada na noite desta quinta-feira, durante a festa de lançamento da competição, realizada em um hotel da zona sul da cidade de São Paulo.

A iniciativa da CBF é uma "imitação'' do que acontece em alguns campeonatos europeus, como o Inglês. Não foram definidos ainda os jogos que fecharão as rodadas, mas a entidade prometeu que eles envolverão "grandes equipes''.

"Nós analisamos os principais campeonatos do mundo, pincelamos o melhor de cada um deles e adequamos à nossa realidade. Assim conseguimos anunciar essas novidades para a edição 2016. Todas elas têm o objetivo de organizarmos um produto melhor e internacionalizar a competição que é a mais disputada e competitiva do mundo", explica o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

O Brasileirão de 2016 também terá duas partidas às 16h dos sábados e em boa parte da competição a experiência de jogos dominicais às 11h será repetida. Os jogos dos domingos às 16h e às 18h30 permanecem.

Como algumas rodadas serão realizadas no meio de semana, às quartas e quintas-feiras, o Brasileirão deste ano só não terá partidas às terças e sextas-feiras.

Outra novidade na cerimônia foi o lançamento da música tema da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário