Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ô gente faladeira...

De anônimo
Ouvi dizer que uma "mocoronga" que aparecia muito nas colunas sociais dos jornais de Belém, está in-con-so-lá-vel. Colocou todas as suas últimas teteias no penhor da Caixa para custear os altos gastos com a confecção de seus trajes, de suas plásticas (foram muitas, e seu visual não mudou nada, continua horrível), presentinhos e jantares para os colunistas, mas continua na geladeira, pouco aparece nas badaladas festas e recepções porque nem é mais convidada. Coitadinha dela!...

6 comentários:

  1. Eu sei quem é a espichada. Semore foi muito feia e em Santarém namorava com um homem muito feio, também.

    ResponderExcluir
  2. Deixem a bruaca em paz. É inveja, é?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dela, mas quer aparecer muito com pouco dinheiro pra pagar sua vaidade.

    ResponderExcluir
  4. Não é só esta infeliz mocoronga. Muitas mulheres fazem o que ela faz, e sempre acabam esquecidas quando a grana some.

    ResponderExcluir
  5. Falei com ela hoje à tarde e disse-me que está muito aborrecida com esta postagem no teu blog, Ercio, porque os santarenos sabem quem é ela. Me deu pena.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, não sei de quem se trata. Apenas acolhi o relato de um anônimo. Se causei algum dano, alguma mágoa, humildemente peço perdão. Fofoca ou não, verdade ou mentira, esta postagem obteve até agora, 20h06, 4123 visualizações.

    ResponderExcluir